Cuidar da horta é como dar amor à natureza

Com o objetivo de facilitar o acesso dos hortelões à informações e produtos de qualidade para o cuidado das plantas, a ISLA Sementes lançou os kits de produtos para horta. Esses kits serão compostos por produtos para facilitar o manejo da sua horta e diversos brindes!

O primeiro kit é composto de soluções para irrigação e adubação de suas plantas. Dele fazem parte toda a linha de adubos da ISLA, o novo Bokashi para equilíbrio do solo, um relógio de parede e um catálogo com todas as variedades de sementes disponibilizadas pela empresa. 

Conheça abaixo um pouco de cada um dos componentes do Kit Minha Horta – Adubação e Irrigação:

Enraizador Bokashi – 2 unidades de 100 ml

Produto natural, com efeito enraizador, desenvolvido a partir da fermentação de matérias primas vegetais. Atua de forma harmônica com o meio ambiente e saudável com o produtor e consumidor. Promove o equilíbrio biológico do solo, aumenta a capacidade de retenção de água, diminui as erosões e as perdas de nutrientes por lixiviação.Em contato com a planta melhora o desenvolvimento das raízes, aumenta a disponibilidade e a absorção dos nutrientes, tornando-a mais vigorosa e resistente a condições adversas. 

Saiba mais detalhes sobre o Bokashi clicando aqui

Adubo Organomineral Completo para Plantas  – 2 unidades de 100ml

Essa é uma mistura equilibrada de materiais orgânicos e minerais para todos os tipos de planta, rico em macro e micronutrientes.

Adubo Organomineral para Floração e Frutificação – 2 unidades de 100 ml

Uma fórmula especialmente desenvolvida para estimular a floração e frutificação das plantas. Também atua como alimento completo. 

Adubo Organomineral para Manutenção de Orquídeas – 1 unidade de 100 ml

Alimento desenvolvimento especialmente para o desenvolvimento de orquídeas. 

Clique aqui para ler uma das nossas matérias com mais detalhes sobre adubação. Você também pode assistir no canal da ISLA no Youtube um vídeo com o passo a passo de como aplicar os adubos. 

Gotejador Rega Fácil – 7 unidades

O Rega Fácil é um gotejador acoplável em garrafas PET que libera água na dose certa para suas plantas, eliminando a preocupação com a rega diária. Basta manter a garrafa com água e regular o tempo de gotejamento que o REGA FÁCIL faz o serviço por você. Além disso, você ainda pode adicionar o Adubo Líquido Organomineral à solução, mantendo suas plantas irrigadas e nutridas de forma apropriada. Clique aqui para conhecer o passo a passo de como instalar o seu gotejador. 

Além de tudo isso, o Kit Minha Horta – Adubação e Irrigação ainda contém 1 (um) Catálogo ISLA 2021-2022 com as últimas novidades em sementes e informações técnicas de cultivo e um relógio de parede exclusivo em forma de tomate!

Clique aqui para adquirir agora mesmo o seu. A ISLA também está à disposição através do Whatsapp, você pode entrar em contato pelo 51 9133 4236 e fazer o seu pedido.