Em todas as épocas do ano é possível plantar alguma coisa, basta que você saiba…

Plantar é a Receita: um novo nome, a mesma essência!
Temos uma grande novidade para compartilhar com você, que nos acompanha e cultiva junto conosco esse espaço de troca, aprendizado e inspiração!
O blog “Vamos Comer Melhor” passa a se chamar “Plantar é a Receita”. Esta mudança marca um momento muito especial: um realinhamento de conteúdo e identidade, em sintonia com as comemorações dos 70 anos da ISLA Sementes.
Nosso objetivo continua o mesmo: inspirar, informar e apoiar quem planta, colhe e valoriza a alimentação, o cultivo consciente e o prazer de ter uma relação mais próxima com a terra e os alimentos. A mudança de nome reforça ainda mais essa conexão com o cultivo e com o propósito que sempre guiou a nossa trajetória: plantar é, de fato, a melhor receita!
O que muda? Apenas o nome!
Todos os conteúdos que você já conhece: dicas de cultivo, receitas, histórias inspiradoras, orientações técnicas e novidades do setor — continuarão disponíveis. Nada será perdido.
Com “Plantar é a Receita”, queremos destacar a essência que move este blog: o cultivo como ato transformador, como ingrediente principal para uma vida mais saudável e completa.
Seguimos juntos!
Esperamos que você continue nos acompanhando nesta nova fase. Sua participação, leitura e interação são fundamentais para que esse espaço siga vivo e pulsante, agora sob um novo nome, mas com a mesma alma.
Seja bem-vindo ao Plantar é a Receita.
Vamos seguir plantando juntos!