O Clube Minha Horta está de cara nova, com novos planos de assinatura, ideais para quem quer ter uma horta variada, produtiva durante o ano todo.

O Clube Minha Horta é o plano de assinatura de sementes da ISLA Sementes, que foi lançado em 2019 e recentemente atualizado, com novos planos. O novo clube é pensado para que o assinante tenha uma experiência mais completa, ajudando aqueles que querem ter uma horta variada e sempre saudável. É possível escolher o plano que melhor se adapta ao espaço de cultivo disponível. 

O plano MICROHORTAS é perfeito para quem tem pouco espaço disponível para cultivar ou é adepto das hortas em pequenos espaços. Este plano reúne uma fantástica seleção de sementes para microverdes de diversas espécies para quem quer explorar todos os sabores e aromas de uma horta, mesmo sem espaço para plantar ou com pouca incidência de sol. São mais de 90 itens, como: cenoura, girassol, cebola, mostarda, capuchinha, repolho roxo, ervilha, entre outros.

Microverdes cultivados em vasos com sementes do plano microhortas

Microverdes de repolho roxo, couve, beterraba Pinot e beterraba “comum” e rúcula prontos para colheita.

A equipe técnica da ISLA escolhe cuidadosamente as sementes que serão incluídas nos planos de assinatura de modo que as pessoas recebam sempre variedades na época correta de plantio e com sabor diferenciado.

Plano Microhortas ISLA Sementes

As sementes são especialmente selecionadas e separadas em 4 períodos indicados de cultivo.

Conheça os demais planos:

VARANDAS E JARDINS

Para aqueles que têm maiores espaços para cultivar, o plano entrega incríveis variedades para cultivo como mini abóboras, alfaces coloridas, berinjela redonda, raízes vitaminadas – que incluem beterraba, cenoura e rabanete, mini tomates super doces, entre outros. 

VASOS E FLOREIRAS

Para quem cultiva em pequenos espaços e precisa de plantas de menor porte, entre as seleções de sementes estão o mini pimentão, super mix de microverdes, temperos clássicos, pimentas suaves e picantes, manjericões super aromáticos, flores comestíveis, dentre outras. 

“O assinante também terá acesso a conteúdos exclusivos, preparados pela equipe técnica da ISLA e fará parte de uma comunidade que reúne os apaixonados por hortas, além de receberem adubos e mimos do Clube”, comenta Diana Werner, Presidente da ISLA Sementes.

Para mais informações acesse https://clubeminhahorta.com.br/ e acompanhe também o conteúdo que já está rolando nas redes sociais do clube.