Eles são nutritivos, saborosos, chamam bastante atenção nos pratos e podem ser cultivados em qualquer ambiente, até mesmo em locais com pouquíssima iluminação. Além das saladas, os microverdes podem ser utilizados em burguers, sanduíches, cremes, assados, canapés, combinados com frutas e muito mais. 

Confira abaixo algumas dessas sugestões para te inspirar na cozinha:

1 – TORRADAS COM PASTAS

Já conhece o humos de beterraba? Uma pastinha de cor vibrante e muito saborosa para acompanhar torradas com microverdes. Clique aqui para a receita. 

2 – FRUTAS ASSADAS

Nas temperaturas mais frias, as frutas assadas são aperitivos excelentes. Clique aqui para saber algumas dicas de preparo. 

3 – CREMES

Qual seu creme favorito? Brócolis é sempre uma escolha muito saborosa. Clique aqui para conhecer uma receita deliciosa 🙂

4 – BURGUERS

Qualquer búrguer fica ainda mais saboroso com microverdes. Que tal explorar os diversos sabores possíveis? 

6- SALADAS

A ISLA disponibiliza dezenas de variedades de sementes que podem ser conduzidas como microverdes. Clique aqui para conhecer todas elas. 

Ainda não sabe como cultivar? Acesse aqui e leia uma matéria do nosso blog com todos os detalhes que você precisa saber para começar hoje mesmo a planejar o seu cultivo de microverdes.